PUBLICIDADE

Juiz nega pedido de insanidade mental e vai ouvir acusado de esquartejar homem no Nortão

PUBLICIDADE

O juiz da Vara Única, Jean Paulo Leão Rufino, negou a alegação da defesa de que o principal suspeito de matar, a pauladas, e esquartejar Francisco Francelino de Souza, 55 anos, em novembro do ano passado, em Terra Nova do Norte (170 quilômetros de Sinop), tem distúrbios mentais. Para o magistrado, não foram apresentados documentos que demonstrassem a “citada ‘dúvida razoável’ quanto à sanidade mental do indiciado”.

O réu será ouvido em audiência de instrução e julgamento marcada para o próximo dia 5 de abril, no Fórum da Comarca de Terra Nova. Consta no processo, que durante a audiência serão registradas “as declarações da vítima, inquiridas as testemunhas arroladas pela acusação e pela defesa e interrogado o acusado”.

Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu em um sítio, na comunidade Santa Fé, a cerca de 20 quilômetros do centro de Terra Nova do Norte. O suspeito do homicídio tem 42 anos e foi preso ainda no local. Ele teria confessado o crime e indicado a localização do corpo, que estava esquartejado e escondido em um matagal. A Polícia Civil acredita que Francisco foi morto enquanto dormia. O suspeito alegou que cometeu o crime porque a vítima teria xingado sua mãe.

Francisco trabalhava como diarista em sítios e chácaras na região.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sindicância do CRM apura conduta de médico acusado de matar namorada em Guarantã

Foi instaurada, ontem, sindicância investigativa pelo Conselho Regional de...

SINE divulga mais de 90 vagas de emprego em Lucas do Rio Verde

As empresas no município iniciam a semana admitindo 95...
PUBLICIDADE