terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Juiz nega apelação de Arcanjo. Volta do bicheiro está mais próxima

PUBLICIDADE

Os advogados de João Arcanjo Ribeiro, o Comendador, preso no Uruguai perderam mais uma ação na tentativa de evitar a extradição do bicheiro e acusado de ser o “chefão” de uma máfia que agia em Mato Grosso, decretando até a morte de pessoas com o Domingos Sávio Brandão Filho, proprietário do Jornal “Folha de Mato Grosso”. Com isso fica mais próximo o retorno de Arcanjo ao Brasil, para cumprir sua pena.

A Justiça Uruguaia negou mais um dos inúmeros recursos da defesa de João Arcanjo. Neste último, negado pelo juiz Ricardo Vernazza, do Tribunal de Apelação do Uruguai, queriam a revisão de extradição do ex-bicheiro em três ações. A defesa alega que houve irregularidades no processo, o que não foi entendido pelo juiz uruguaio.

Com isso, João Arcanjo Ribeiro, que na penitenciaria do Uruguai, onde tem o número 103-10119/2003, terá de começar a se preparar para a extradição.
O juiz Ricardo Vernazza apresentou através da resolução 1.041, sua decisão de manter a extradição.
Agora os advogados do ex-bicheiro aguardam o recurso de apelação que será julgado em segunda instância por três ministros do Tribunal uruguaio. Esta será a última tentativa de evitar a extradição do conhecido “chefão” da máfia do bicho de Mato Grosso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...

Edital de convocação 001/2024 Assembleia de Sócios – INTERVIAS

INTERVIAS – CONCESSIONÁRIA DA EXPLORAÇÃO DA RODOVIA MT242/493/140 COM...
PUBLICIDADE