PUBLICIDADE

Juiz manda a júri popular acusado de matar jovem no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O juiz Victor Lima Pinto Coelho decidiu mandar a júri popular o principal suspeito de assassinar o jovem Ruan Pablo Tis, 26 anos. A vítima foi morta em janeiro de 2022, a facadas, em uma estrada vicinal que dá acesso ao distrito Novo Mato Grosso, em Nova Ubiratã (165 quilômetros de Sinop).

Pouco após o crime, o suspeito se apresentou na delegacia de Polícia Civil de Sorriso e confesou que matou o jovem. “Foi ouvido na delegacia de Nova Ubiratã e inicialmente negou o fato. Mas compareceu aqui na delegacia de Sorriso, acompanhado de sua advogada e confessou o crime”, explicou, na época, o delegado Márcio Portela.

Na versão apresentada pelo suspeito, havia uma festa na casa da namorada, os dois discutiram quando decidiu sair mas depois ele retornou ao local. O acusado também disse que encontrou Ruan saindo do quarto de sua namorada, suspeitando de um envolvimento entre os dois e o golpeou com uma faca.

A briga continuou na parte externa da casa e, de acordo com o suspeito, levou um soco da vítima, foi quando ele aplicou mais um golpe de faca. Ruan teria corrido, pela estrada, onde foi encontrado sem vida. O suspeito será submetido a júri popular por homicídio qualificado. A data do julgamento ainda não foi definida.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre vagas de trabalho para instrutores em Nova Mutum

Logo após anunciar a instalação de um Centro de...

Prefeitura de Nova Mutum leiloa bens e veículos

A Prefeitura de Nova Mutum irá realizar um grande...

Caminhonete atinge cavalo mecânico, pegam fogo e ficam destruídos em Sinop

Uma caminhonete e um cavalo mecânico (marca e modelos...
PUBLICIDADE