PUBLICIDADE

Juiz determina júri popular para irmãos acusados de homicídio no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O juiz Tibério de Lucena Batista, da Comarca de Alta Floresta (a 300 quilômetros de Sinop), decidiu enviar a júri popular dois irmãos acusados de matar Luan de Oliveira Teodoro, 21 anos. A vítima foi assassinada a facadas, no bairro Cidade Bela, em julho de 2014.

Segundo a denúncia, os acusados, movidos por vingança, teriam atacado a vítima com múltiplas facadas. O Ministério Público alega que um dos irmãos teria atraído Luan sob pretexto de conversa amigável, enquanto o outro o atacou por trás, dificultando sua defesa. A vítima tentou fugir, mas foi perseguida e atingida com pelo menos oito golpes, que resultaram em sua morte.

O magistrado considerou que as provas atendem aos requisitos do artigo 413 do Código de Processo Penal, que exige apenas indícios suficientes de autoria e materialidade para a pronúncia. Com a decisão, a dupla será levada a júri popular por homicídio qualificado, cometido de maneira cruel e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.

A defesa dos acusados ainda poderá recorrer da decisão. A data do julgamento ainda não está definida.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente morre em colisão entre moto e caminhonete em Alta Floresta

O acidente de trânsito envolvendo uma GM S10 branca...

Sinop: colisão entre carro e moto deixa uma ferida

O acidente envolveu um veículo Fiat Siena e uma...
PUBLICIDADE