terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Juiz decreta prisão de caminhoneiro acusado de furtar carregamento de soja em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O juiz da 2ª Vara Criminal de Sorriso, Anderson Candiotto decretou, hoje, a prisão preventiva de um caminhoneiro acusado de furtar um carregamento de soja.  Consta no registro do magistrado que a Polícia Militar recebeu informações de um colaborador da transportadora, reclamando que a soja, que saiu de Boa Esperança (distrito de Sorriso) não tinha chego até o seu destino final, no porto de Miritituba (PA), mas soube que possivelmente a carga havia sido extraviada.

A transportador suspeitou do crime, já que o caminhoneiro se apresentou na transportadora para carregar a soja, havia sido indicado por um terceiro que já havia sido acusado da prática do mesmo tipo de crime.

Ao chegar em no distrito de Boa Esperança, o representante notou que além da primeira carga extraviada, o caminhoneiro já havia carregado seu caminhão novamente, preparando para o segundo furto, motivo pelo qual foi preso em flagrante.

O magistrado destacou que em razão do valor da carga, este tipo de crime tem se tornado cada vez mais frequente, e será combatido com a firmeza que se espera do Poder Judiciário, do Ministério Público e dos órgãos de segurança pública.

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Escola técnica abre vagas para curso de inglês básico em Cuiabá

Já estão abertas as inscrições para os cursos de...

Motociclista é socorrido após colisão com caminhonete em Sinop

O acidente envolvendo a Honda CG Titan verde e...

Carro pega fogo e fica destruído em Sinop; vídeo

O incêndio em um Fiat Uno vermelho foi, há...
PUBLICIDADE