domingo, 6/julho/2025
PUBLICIDADE

Juiz de Sinop quer ouvir MPF sobre prorrogação de inquérito da queda de boeing

PUBLICIDADE

O juiz federal em Sinop, Charles Frazão, envia hoje ao Ministério Público Fedeal o pedido de prorrogação de 30 dias para concluir o inquérito preliminar do acidente com o boeing da Gol, na região de Peixoto de Azevedo, onde morreram 154 pessoas. O juiz, que em outubro havia concedido a primeira prorrogação, quer agora o parecer do MPF, que pode sasair em até 20 dias. A solicitação será encaminhada hoje a Cuiabá.

O delegado Ramon Almeida Silva esteve ontem em Sinop entregando o pedido e relatório preliminar informando que há provas esclarecedoras e indícios que apontam a contribuição dos pilotos do jato Legacy, Joseph Lepore e Jan Paladino, na queda, mas que outros fatores também estão sendo investigados.

O delegado, confirmou Só Notícias já informou confirmou que apenas os pilotos foram indiciados até agora e não descartou o indiciamento de outros possíveis culpados. “As investigações vão prosseguir, se existir indícios de que outra pessoa tenha concorrido para o crime, essas pessoas serão indiciadas”, destacou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE