PUBLICIDADE

Juiz de Sinop faz hoje audiências coletivas virtuais com 215 reeducandos que progrediram de regime

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O juiz da Terceira Vara Criminal da Comarca de Sinop João Manoel Pereira Guerra, realiza, esta tarde, audiências admonitórias coletivas, por videoconferência, para advertir 215 reeducandos que já progrediram e aqueles que iniciarão o cumprimento da pena nos regimes semiaberto e aberto, bem como aqueles que passarão a cumprir pena em livramento condicional.

Grande parte dos condenados, 162 pessoas, cumprem ou iniciarão o cumprimento da pena no regime semiaberto harmonizado; outros 42 no regime aberto e 11 reeducandos cumprem pena em liberdade condicional. Nessa audiência virtual, a segunda organizada pelo juízo da vara de execuções penais de Sinop, durante este período de pandemia provocada pelo novo coronavírus, o juiz João Manoel vai apresentar as peculiaridades do ato como também advertir os reeducandos sobre as condições para cumprimento da pena no novo regime.

A audiência, regulamentada pelo provimento 15, de maio de 2020, da corregedoria geral da Justiça, será na plataforma Microsoft Teams. Na primeira audiência coletiva, em junho, participaram 23 reeducandos, além de advogados, defensor público e promotor de justiça, o magistrado e auxiliar responsável pelo controle, registro e gravação da audiência, informa a assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...

Festival cultural “Vozes que Brilham” começa nesta sexta em Nova Mutum

O Festival Cultural "Vozes que Brilham" será realizado nesta...

Mulher morre após carro sair de pista e atingir árvore em MT; quatro feridos

O acidente de trânsito envolvendo um Ford Fiesta ocorreu...
PUBLICIDADE