segunda-feira, 19/janeiro/2026
PUBLICIDADE

Juiz autoriza soltar acusado de matar a mãe com disparo acidental em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O juiz Maurício Alexandre Ribeiro autorizou a soltura de um homem de 45 anos, acusado de matar a própria mãe, Marile Guarniente Benatti, 68 anos, com um disparo acidental em uma residência no Jardim das Palmeiras, em Lucas do Rio Verde. A vítima chegou a ser socorrida, mas faleceu no hospital São Lucas, na tarde do último sábado (17).

Segundo apurado pela Polícia Civil, o homem estava manuseando uma arma de fogo ao lado da mãe. Em determinado momento, ele teria erguido a arma para testá-la, mas acabou atingindo a vítima. O projétil pegou no braço de Marile e, transfixou, atingindo-a no tórax. “Não é demais salientar a existência nos autos da informação sobre a ausência de desentendimento entre mãe e filho, e que ambos mantinham um bom relacionamento”, disse o magistrado, ao autorizar a soltura.

O magistrado determinou que o homem deverá declarar o endereço onde poderá ser encontrado, comunicando eventual mudança, não poderá se envolver criminalmente em outro fato e deverá comparecer a todos os atos processuais.

Conforme Só Notícias já informou, Marile foi socorrida pelo marido, nas não resistiu aos ferimentos. A equipe policial à residência, onde foi localizada a arma de fogo escondida em cima do ar-condicionado, além de munições que foram encontradas no automóvel do homem.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bióloga mato-grossense integra grupo de pesquisa da USP na Antártica

A pesquisadora cacerense, Gabriela Elidio, bióloga formada pela Unemat...

Homem é socorrido após veículo tombar em Sorriso

Um veículo utilitário de cor branca (marca e modelo...
PUBLICIDADE