PUBLICIDADE

Juara licita semana que vem implantação de canil municipal

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

O edital de concorrência pública, visando a contratação de empresa que adequará imóvel institucional para o funcionamento de canil municipal, terá as propostas analisadas e definição da contratada a partir do dia 12. O local será reformado e ampliado, garantindo a estrutura adequada para abrigar cães em situação de abandono.

Informações do endereço e alas que não foram especificadas no edital. A nova unidade terá investimentos de R$ 690 mil em recursos próprios do município. A contratada deve iniciar as obras no prazo máximo de até 10 dias após o recebimento da ordem de serviços. Já o cronograma avaliado para a conclusão é de 365 dias.

O canil oferecerá suporte às atividades prestadas pela associação Anjos de Quatro Patas. A entidade atua no município com o resgate e cuidados a animais vulneráveis (cães e gatos).

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: idoso é picado por jararaca e médico confunde cobra com outra inofensiva em UPA

O biólogo e conservacionista, Gustavo Figueirôa, relatou hoje um...

Três carros se envolvem em acidente no centro de Sinop

A colisão foi, há pouco, na avenida das Sibipirunas,...

Cinco ficam feridos após carro e picape colidirem em rodovia de Colíder

O acidente de trânsito envolvendo um Fiat Strada branco...

Rodoviária de Cuiabá deve receber 270 mil passageiros; Ager intensifica fiscalização

A Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do...
PUBLICIDADE