PUBLICIDADE

Jovens que morreram em acidente na MT-220 são sepultados em Tabaporã

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: reprodução - atualizado 11h10)

João Lucas Santos Oliveira, que tinha 18 anos, e o adolescente, de 17, foram velados no distrito de Americana do Norte e sepultados na manhã desta quinta-feira no cemitério de Tabaporã (187 km de Sinop). Eles morreram após colisão da moto em que estavam com uma carreta, na última terça-feira (3), na MT-220, em Porto dos Gaúchos (238 km de Sinop).

Os dois jovens eram jogadores do time de futsal do município. A prefeitura de Tabaporã publicou nota de pesar se solidarizando com familiares e amigos. “Que Deus conforte os corações, conceda força aos que sofrem com essa perda irreparável e que as boas lembranças permaneçam como forma de amor e saudade eterna”, diz trecho.

Uma das vítimas foi trazida ao hospital regional em Sinop ainda com vida, mas não resistiu e faleceu. A outra vítima também faleceu em uma unidade de saúde. Os dois tiveram parada cardiorrespiratória.

Conforme Só Notícias já informou, a Polícia Civil conseguiu rastrear a carreta possivelmente envolvida no acidente no pátio de uma fazenda em Porto dos Gaúchos. O condutor foi conduzido à delegacia para investigações.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Seduc lança SuperChef da Educação para eleger melhores pratos da rede estadual em MT

A secretatia estadual de Educação de Mato Grosso publicou...

PGR dá parecer favorável à prisão domiciliar de Bolsonaro

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, enviou ao Supremo...
PUBLICIDADE