PUBLICIDADE

Jovens católicos fazem passeata em Sinop e 56 padres farão retiro esta semana

PUBLICIDADE

Jovens sinopenses participaram, neste domingo, da jornada da juventude católica onde debateram assuntos relacionados a maior união das famílias, fortalecimento da fé, a participação dos jovens para ajudar na solução de problemas da sociedade. É o primeiro encontro da jornada diocesana em Sinop. Após os debates e orações, eles fizeram passeata pela avenida Julio Campos, da Catedral até a Praça da Bíblia, com objetivo de divulgar a jornada mundial, que ocorrerá no próximo ano, na Polônia.

"Estamos preparando a juventude para ser protagonistas no nosso futuro fortalecendo valores familiares e éticos", disse, ao Só Notícias, o bispo diocesano, Dom Gentil Delazari. Ele parabenizou os participantes e convidou mais jovens a fazerem parte dos grupos nas paróquias.

Dom Gentil também informou que, na próxima quinta-feira, 56 padres da diocese participarão de um retiro espiritual, em Sinop, no Shalon, em preparação para a Páscoa (ressurreição de Jesus Cristo). Às 19:30hs, na catedral, haverá santa missa com bênção dos santos óleos usados na Crisma, Batismo e para Enfermos. Os padres também fazem, nesta celebração, a renovação de suas promessas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE