PUBLICIDADE

Jovem sofre parada cardiorrespiratória e fica em estado grave após acidente em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Lucas Torres (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Um homem de aproximadamente 20 anos entrou em parada cardiorrespiratória após um acidente de trânsito na rua São Francisco de Assis, no bairro São Domingos, na noite desta quinta-feira. Segundo o 5º Batalhão Bombeiro Militar (5º BBM), a vítima apresentava traumatismo craniano e contusões abdominais e pulmonares.

A guarnição relatou no boletim de ocorrência que foi acionada no início da noite e iniciou imediatamente manobras de reanimação (RCP), além de administrar oxigênio e medicamentos como adrenalina, sob orientação médica. O socorro realizou múltiplos ciclos de RCP durante o transporte para o Hospital Regional de Sorriso, onde a vítima recuperou sinais vitais.

De acordo com os bombeiros, o homem segue internado em estado grave. As circunstâncias do acidente não foram divulgadas e serão investigadas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Exposição apresenta universo do povo cigano em Mato Grosso

A Exposição “MT Solo Cigano” será lançada na próxima...

Sinop: colisão entre picapes na MT-140 deixa dois feridos

Dois veículos Fiat Strada, de cor branca, colidiram, ontem...
PUBLICIDADE