PUBLICIDADE

Jovem sofre descarga de raio e é socorrida pelos bombeiros em Sinop

PUBLICIDADE

Uma jovem de 18 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, ontem à tarde, após sofrer uma descarga elétrica proveniente de um raio. O fato foi registrado na rua dos Pessegueiros, no bairro Jardim Jacarandás. A mãe da vítima contou, ao Só Noticias, que chovia no momento e a filha estava em seu quarto quando recebeu a descarga sofrendo uma queda.

Ela também apresentava dificuldades para respirar. Diante da situação, os bombeiros foram chamados e encaminharam a jovem ao Hospital Regional. Após atendimento médico, ela recebeu alta e já está em casa.

“Minha boca ficou dura e não conseguia falar. Minha visão ficou embaçada, olhava para minha mãe e eu não conseguia ver ela direito. As pontas dos meus dedos das mãos e dos pés ficaram pretas. Foi horrível”, contou a jovem ao relatar ainda que ainda sente dores e dificuldades para caminhar.

A mãe dela contou que o local tem uma grande incidência de raios e aponta uma torre de telefonia móvel, que fica no mesmo terreno como sendo o motivo das constates descargas. Além do choque sofrido pela garota, alguns equipamentos de internet e um televisor foram danificados pela descarga. 

Uma idosa que reside no terreno ao lado também teve as lâmpadas de sua casa danificadas. “Aqui os raios são fortes. Ontem, queimou duas lâmpadas e parecia fogo dentro de casa. Uma vez a parede da minha casa partiu de cima para baixo. Eu estava em casa e fiquei sem conseguir respirar”, contou a vizinha da vítima, que mora no local há 16 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...
PUBLICIDADE