Geral

Carro sai de avenida no Nortão, bate em poste e jovem morre

Vitor Manoel Nunes Martelo, de 19 anos, morreu num grave acidente envolvendo um Fiat Strada branco, ontem à noite, na avenida Mato Grosso, no bairro Araguaia, Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop), segundo dados confirmados, há pouco, ao Só Notícias, pelo sargento Nilceu Reis do Corpo de Bombeiros.

O carro capotou após bater violentamente num poste da rede de energia elétrica, que quebrou. Algumas casas ficaram sem energia elétrica e uma equipe da concessionária faz, esta manhã, os reparos no local. O carro ficou completamente destruído

Quando os militares chegaram no local constataram que o jovem já estava sem vida e preso às ferragens com múltiplas fraturas.

O local foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que fará um lado apontado as possíveis circunstâncias de como ocorreu o acidente para ajudar a Polícia Civil nas investigações.

O corpo de Vitor Manoel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres. Ele será levado para Araputanga, onde moram os familiares. O sepultamento está previsto para ocorrer nesta terça-feira.

Ontem à noite, em Sinop, houve um acidente envolvendo um Fiat Siena prata e uma Toyota Hilux, na rodovia MT-423. Pedro de Jesus Paes da Silva, 54 anos, acabou não resistindo e morreu no local.

Maria Salete Meller Demétrio, de 53 anos, também morreu, ontem, no Hospital Regional de Sorriso devido aos graves ferimentos provocados no tombamento de um Fiat Strada, sábado à noite, na 163.

 

 

Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação)