PUBLICIDADE

Jovem que reagiu a abordagem policial apontando arma e morreu será sepultado em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez, Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O jovem, de 22 anos, será sepultado amanhã em Sorriso. O velório está sendo realizado em uma residência. Ele morreu ontem, após confronto com a Polícia Militar, no bairro Vila Bela, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

Segundo o subtenente da Polícia Militar Izaías Moura, o jovem é suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida momentos antes, na rua Passo Fundo. “A vítima conseguiu correr, pular o muro de uma casa e, por pouco, não foi alvejada”, explicou o militar.

De acordo com o policial, a vítima da tentativa de homicídio foi colocada na viatura e levou a equipe até um possível endereço onde estariam os suspeitos. Quando os militares estavam chegando no local, acabaram visualizando o suspeito, que estava em um carro prata. “Demos ordem de parada, pedimos para que descesse, mas ele resolveu sacar a arma para a minha equipe. E aí não teve outra saída a não ser proteger a minha vida e a de meus policiais”, afirmou Moura.

Uma arma de foi apreendida pela Polícia Militar no local do confronto. Dois suspeitos estavam no carro, não ficaram feridos e foram levados à delegacia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE