Jonathan Quintana, 20 anos, foi sepultado, há pouco, no cemitério sorrisense. De acordo com informações de parentes, ele era pintor, solteiro e não tinha filhos. O corpo está sendo velado na residência onde morava com seus familiares, no bairro Residencial Pinheiros.
Ele estava internado em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional, desde a madrugada do último domingo (21), quando foi atingido por pelo menos sete golpes de canivete (na cabeça, pescoço e ombro). No entanto, ontem à noite, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
Conforme Só Notícias já informou, houve uma briga em frente a um bar, localizado na Perimetral Sudeste, no bairro Bela Vista, durante a madrugada e três pessoas acabaram atingidas com golpes de canivete. Todas foram socorridas e encaminhadas à unidade médica. Os outros foram medicados e liberados. No entanto, o estado mais grave era o de Jonathan.
A versão investigada é a de que os feridos estavam no bar quando o agressor chegou. Houve desentendimento e este começou a desferir os golpes em um deles. O outro tentou separar e também acabou sendo ferido. O assassino fugiu e até o momento não preso.
A polícia continua investigando o crime e a analisando as possíveis motivações.