quarta-feira, 28/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Jovem que trabalhava no aeroporto e morreu após acidente será sepultado em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução - atualizada 10:44h)

O velório de André Luiz de Oliveira de Lima, de 22 anos, iniciou ontem à noite em uma capela no município. O sepultamento está previsto para esta tarde, às 15 horas, no cemitério de Sinop. O jovem faleceu ontem no hospital regional, em decorrência de um acidente de trânsito, na segunda-feira, nas proximidades do aeroporto João Batista Figueiredo. Ele trabalhava no aeroporto no setor de bagagens.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pelo irmão, na unidade de saúde foram realizadas tentativas de reanimação e outros procedimentos, entretanto, ele não resistiu aos traumas sofridos.

Segundo o registro policial do acidente, o jovem conduzia uma Honda CG 150 e, de acordo com o condutor de uma Toyota SW4, ele estava trafegando na MT-222 sentido aeroporto, quando o motociclista fez a ultrapassagem e houve a colisão. Ele chegou a ser socorrido pelos bombeiros e levado para o hospital.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sinop para exames de necropsia. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE