PUBLICIDADE

Jovem que trabalhava no aeroporto e morreu após acidente será sepultado em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução - atualizada 10:44h)

O velório de André Luiz de Oliveira de Lima, de 22 anos, iniciou ontem à noite em uma capela no município. O sepultamento está previsto para esta tarde, às 15 horas, no cemitério de Sinop. O jovem faleceu ontem no hospital regional, em decorrência de um acidente de trânsito, na segunda-feira, nas proximidades do aeroporto João Batista Figueiredo. Ele trabalhava no aeroporto no setor de bagagens.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pelo irmão, na unidade de saúde foram realizadas tentativas de reanimação e outros procedimentos, entretanto, ele não resistiu aos traumas sofridos.

Segundo o registro policial do acidente, o jovem conduzia uma Honda CG 150 e, de acordo com o condutor de uma Toyota SW4, ele estava trafegando na MT-222 sentido aeroporto, quando o motociclista fez a ultrapassagem e houve a colisão. Ele chegou a ser socorrido pelos bombeiros e levado para o hospital.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sinop para exames de necropsia. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições de concurso para defensores públicos em Mato Grosso terminam dia 28

A fase de inscrições em concurso da Defensoria Pública...

Cobra-de-veado é capturada em avenida de Lucas do Rio Verde

O exemplar de suaçuboia (Corallus hortulana), também conhecida como...

Motociclista perde o controle, atinge guard-rail e morre em rodovia de MT

A Polícia Militar confirmou que Júnior Torres Azara, de...
PUBLICIDADE