segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem que morou em Nova Mutum está em seletiva do The Voice Brasil

PUBLICIDADE

Adriana Darold, 20 anos, está classificada para participar de uma seletiva para entrar no programa The Voice Brasil, da Rede Globo. A jovem morava em Nova Mutum e deixou a cidade para fazer a o curso de Odontologia, em Cuiabá. Apaixonada por música, ela canta em casas noturnas na capital e é dona de um grande talento.

Adriana diz que se inscreveu no programa devido a insistência de uma amiga. “A princípio disse que não, depois decidi fazer, mas nunca imaginei que poderia ser selecionada. Quando recebi a ligação, estava saindo da faculdade e falando com uma amiga a respeito de como está difícil conciliar [a carreira de cantora e a faculdade]. Logo em seguida, o telefone tocou e era a produção do The Voice”.

Segundo ela, a conversa com a amiga era justamente sobre a sua carreira musical. “Eu fiquei pasma, coloquei no viva voz para minha amiga ouvir, pois ela estava brigando comigo, dizendo que eu deveria levar menos a sério a música. Foi aí que o telefone tocou. Quando desliguei, as lágrimas surgiram”.

Adriana afirmou que costuma compor e cantar músicas com ritmos misturados, como o tipo pop com sertanejo. Ela viaja, ainda hoje, a Brasília, local que escolheu para participar da seletiva. “Estou confiante e feliz pelo fato de ter sido selecionada. Apenas posso afirmar isso nesse momento, pois sei que é uma oportunidade única na minha vida”.

Nesta etapa da seletiva, ela participará da audição do programa e cantará a música “Chuva de Arroz”, do Luan Santana. Caso avance nesta fase, ela entrará efetivamente no programa da emissora.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE