PUBLICIDADE

Jovem perde controle de moto, cai em vala e morre em Sinop

PUBLICIDADE

O acidente ocorreu esta madrugada, no bairro Jardim Imperial. Consta no boletim de ocorrência que Rogério Machado, 18 anos, conduzia a motocicleta Honda XRE preta pela rua dos Cajueiros, sentido avenida André Maggi, quando, no cruzamento com a avenida dos Ipês, perdeu o controle da direção e caiu na vala de escoamento de água. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Uma mulher de 20 anos também estava na motocicleta. Com o impacto, ela foi arremessada por vários metros e teve diversos ferimentos. A jovem foi socorrida e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional. Seu estado atual de saúde não foi informado.

Policiais militares que atenderam à ocorrência foram até a unidade médica, onde conversaram com a vítima. Ela relatou que Rogério trafegava em alta velocidade e não conseguiu frear a motocicleta ao chegar no cruzamento entre a Cajueiros e a Ipês. Esta versão ainda será apurada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que esteve no local para analisar a dinâmica do acidente. A Polícia Civil também deve abrir um inquérito para apurar as causas e responsabilidades.

O corpo de Rogério foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Os horários de velório e sepultamento ainda não foram divulgados. O jovem era natural de Sinop e morava no Jardim São Paulo.

Este foi o segundo acidente com vítima fatal envolvendo motociclistas em Sinop somente esta semana. Conforme Só Notícias já informou, na última segunda-feira (10), o condutor de uma Honda Bros preta morreu, após colidir com um poste de concreto, na rua Armando Dias, no bairro Boa Esperança. Joani Castanho tinha 56 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Ele foi sepultado no cemitério municipal. 

(Atualizada às 18h48)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE