PUBLICIDADE

Estudante morre em violenta colisão frontal entre carro e moto no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação - atualizada às 08h38)

Um jovem, de 16 anos, morreu, ontem, no final da tarde, em uma violenta colisão frontal envolvendo uma Honda Titan preta, que conduzia com um carro (marca e modelo não informados), na MT-208, em um trecho a cerca de dois quilômetros da entrada da cidade de Nova Guarita (201 quilômetros Sinop). Ele chegou a ser socorrido com vida e levado ao Pronto Atendimento, mas não resistiu aos graves ferimentos.

A Polícia Militar informou ainda, ao Só Notícias, que o motorista também teve ferimentos e precisou de atendimento médico. Primeiramente ele foi encaminhado para unidade local e, depois, transferido para o Hospital Regional de Colíder, onde segue em observação. Ele não corre risco de morte.

A versão investigada é que a colisão ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem da motocicleta, que acabou colidindo frontalmente com o Gol que seguia sentido contrário.

Com o impacto, o carro ficou com a parte da frente danificada. Já a motocicleta completamente destruída. As responsabilidades pelo acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

O adolescente estudava na escola estadual 13 de Maio e cursava o segundo ano do ensino médio. Por nota, a unidade escolar lamentou a morte do estudante e suspendeu as aulas nesta sexta-feira. As atividades serão renomadas na próxima segunda-feira.

De acordo com informações da funerária Machado, o sepultamento do adolescente está previsto para ocorrer, hoje, às 13h30, em Nova Guarita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

PreviSinop abre inscrições de concurso com salários de até R$ 8,1 mil

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de...
PUBLICIDADE