PUBLICIDADE

Jovem morre em hospital de Sinop mais de um mês após sofrer acidente no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias e Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

Alisson Bispo Damasio, 18 anos, morreu hoje no hospital regional de Sinop. Ele foi vítima de um acidente de trânsito no dia 30 de julho, em uma estrada vicinal da zona rural do município de Guarantã do Norte (250 quilômetros de Sinop).

O jovem pilotava uma motocicleta Honda Bros preta, quando acabou caindo. As causas do acidente ainda são investigadas. O jovem foi socorrido e encaminhado para o hospital municipal. Dois dias depois, porém, devido a seu estado de saúde, precisou ser transferido para Sinop.

Esta manhã, o pai de Alisson foi à Polícia Civil e comunicou o óbito do filho. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres. Alisson residia em Guarantã do Norte.

Hoje, em Sinop, foi sepultado Márcio Kosloski, de 37 anos, que sofreu acidente com moto, neste domingo.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Seciteci abre credenciamento para instrutores de cursos em Sinop, Sorriso, Lucas e mais cidades

Profissionais com experiência prática e formação técnica ou superior...

Motociclista fica ferido após cair ao tentar desviar de buraco na MT-242 em Sorriso

Um motociclista ficou ferido esta noite após cair ao...

MP começa apurar criação de “lista de mulheres mais estupráveis” por alguns alunos da UFMT em Cuiabá

O Ministério Público do Estado instaurou, hoje, procedimento administrativo...
PUBLICIDADE