PUBLICIDADE

Jovem morre em acidente de trabalho em fazenda no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/arquivo)

Ramor Santana da Conceição, 20 anos, morreu, esta tarde, na zona rural do município de Ipiranga do Norte (150 quilômetros de Sinop). Ele estava trabalhando na descarga de bags para adubos, em uma fazenda, quando acabou sofrendo um acidente de trabalho e não resistiu aos ferimentos.

Uma testemunha informou que estava com Ramor conduzia um trator puxando um “carretão” para transportar os bags. Quando estava em uma descida, nas proximidades de um riacho,, o “carretão” se desprendeu e foi em direção ao trator.

Segundo a testemunha, Ramor ainda tentou pular, mas acabou sendo atingido. Ele teve uma das pernas dilaceradas e uma lesão na cabeça, mas chegou a ser socorrido consciente. Porém, no trajeto para o Pronto Atendimento Municipal, acabou falecendo.

O corpo deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso. Ainda não há definição dos procedimentos fúnebres. A Polícia Civil investiga o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grave acidente entre carro e caminhonete deixa dois feridos em rodovia de MT

O acidente entre um carro e uma caminhonete ocorreu,...

Pescador se depara com onça ao chegar em casa em Mato Grosso e cena viraliza

O pescador profissional Gustavo de Moraes se deparou com...

Estado lança Plano de Desenvolvimento Florestal e Biomassa de Mato Grosso 

O governo de Mato Grosso lança, nesta segunda-feira, o...

Vagão de carreta tomba na BR-163 em Sinop

Um dos vagões de uma carreta tombou, hoje de...
PUBLICIDADE