Robison Pereira de Morais, de 28 anos, morreu após colidir a motocicleta que conduzia contra um veículo Renault Oroch, ontem à noite, em Guarantã do Norte. Ele será sepultado hoje, às 17h, no cemitério do município.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, por volta das 20h50, uma equipe realizava patrulhamento no centro da cidade quando avistou Robison pilotando uma motocicleta em alta velocidade, sem sinalizar e com escapamento irregular. Ao perceber a presença da viatura, o condutor teria ignorado a ordem de parada dada com sinais sonoros e luminosos e iniciado fuga pelas ruas do bairro.
Durante o acompanhamento, o motociclista teria atravessado vários cruzamentos em alta velocidade, desrespeitando placas de “pare”. Segundo o boletim, “ele chegou a olhar para trás e fazer gestos obscenos para a equipe enquanto fugia”.
A perseguição terminou na avenida Dante Martins de Oliveira, quando Robison tentou atravessar a via, que é preferencial, e acabou colidindo com o veículo Oroch. Com o impacto, ele foi arremessado ao solo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o motociclista ao pronto-socorro municipal, onde o óbito foi confirmado.
Ainda de acordo com o boletim da PM, a checagem da motocicleta apontou que o licenciamento estava vencido desde 2012 e que Robison não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio da 46ª Ciretran. O condutor do carro foi liberado no local.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.