PUBLICIDADE

Jovem morre afogado no rio Teles Pires em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

Lucas Muniz da Rosa, 16 anos, morreu afogado, esta tarde, no rio Teles Pires, onde deságua o Kaiabi, nas proximidades da BR-163, a cerca de 32 quilômetros da região central. As informações foram confirmadas, ao Só Notícias, pelo sargento do Corpo de Bombeiros, Edivan Borges.

“Ele estava tomando banho e uma pessoa começou se afogar. Ele foi tentar ajudar e aí acabou afundando e não voltou mais. Populares conseguiram tirar da água a outra pessoa que estava se afogando”, explicou.

De acordo com o militar, o local em que o rio fica é de difícil acesso. “O acesso é por uma estrada vicinal ao lado da rodovia”. “Foram cerca de 45 minutos de mergulho. O corpo estava próximo ao local que afundou e a 7 metros de profundidade”, detalhou.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica também foi acionada para os procedimentos necessários. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

Ainda não há definição sobre os procedimentos fúnebres do adolescente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sintep retoma diálogo com a prefeitura e discute valorização dos profissionais da educação em Lucas

Representantes da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino...

Seis macacos morrem e parque florestal em Sinop é fechado

A prefeitura de Sinop, por meio da secretaria de...

Morador encontra jiboia ‘enrolada’ na janela de residência em Alta Floresta

Militares do Corpo de Bombeiros capturaram uma jiboia-constritora (Boa...
PUBLICIDADE