PUBLICIDADE

Jovem grávida de nove meses morre em acidente de trânsito em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O acidente ocorreu, hoje, de madrugada, na avenida Sete de Setembro, na região central de Cáceres (218 quilômetros de Cuiabá) em um local conhecido como “curva da morte”. Karina da Cruz Oliveira, de 18 anos, estava em uma Honda Twister branca, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital regional, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade médica.

Karina estava grávida de nove meses e o bebê não resistiu e morreu. Na motocicleta também havia um homem (identidade não divulgada) que foi socorrido em estado grave. A Polícia Civil não confirmou o que pode ter provocado a queda e se tem outro veículo envolvido no acidente.

Os médicos decidiram retirar a criança da barriga da mãe. Os corpos estão sendo velados no memorial Parque dos Ipês, no centro. O sepultamento está previsto para amanhã. A família ainda não decidiu o horário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sema solta araras, gavião e mais 6 animais em Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema) realizou esta...

Incêndio destrói casa de madeira em Sinop

O incêndio de grandes proporções consumiu uma residência de...

Carro capota em rodovia no Médio Norte; dois feridos

O acidente de trânsito envolvendo um Fiat Uno branco,...
PUBLICIDADE