quarta-feira, 28/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Jovem fica ferida após acidente em Sorriso e testemunhas reclamam da falta de sinalização

PUBLICIDADE
Só Notícias/Bruno Bortolozo, de Sorriso

O acidente ocorreu, esta manhã, na rua Graciliano Ramos, próximo ao bairro Taiamã. A jovem que conduzia uma Honda Biz preta ficou ferida, foi socorrida pelos bombeiros, e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com escoriações pelo corpo.

Testemunhas informaram que a motociclista trafegava sentido ao bairro Pinheiros, quando ao passar pelo quebra-molas, caiu e foi arrastada por alguns metros. Os Moradores da região reclamaram que a lombada está com as faixas apagadas e não há placa de sinalização para quem trafega sentido ao centro. O caso será apurado.

Esse é o segundo acidente com moto, hoje, em Sorriso. Conforme Só Notícias já informou, Edézio Pontes dos Reis, de 17 anos, morreu no hospital após cair de uma Honda Titan vermelha na avenida Blumenau, no bairro Rota do Sol. Ele foi socorrido inconsciente pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos.

A versão que passa a ser investigada é que o adolescente estava indo para o trabalho, e ao tentar mexer no retrovisor da moto acabou se desequilibrando e caindo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jiboia é encontrada escondida em jardim de residencial em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros foi acionado hoje para fazer...

Motorista perde o controle e caminhão tomba em rodovia no Nortão

O acidente de trânsito envolvendo um Mercedes-Benz 1214 ocorreu,...

Carretas batem em rodovia de Mato Grosso e uma pega fogo

Duas carretas (marcas não confirmadas) bateram, ontem, na Serra...
PUBLICIDADE