terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem executado a tiros será sepultado hoje no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O corpo de Claudinei Rodrigues Hanq, de 22 anos, está sendo velado em uma residência no Distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). De acordo com a funerária São Judas Tadeu, o sepultamento está previsto para ocorrer hoje à tarde.

Ele foi assassinado a tiros, ontem à noite, nas proximidades de um imóvel, em União do Norte. De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, o jovem chegou a ser levado em um carro particular até a unidade de saúde local, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma testemunha contou aos policiais que ouviu os disparos pouco tempos depois de deixar Claudinei em uma casa. Quando ele retornou no local para tentar ajudar já não o encontrou mais. Ele havia corrido e pedido ajuda nas casas próximas. Devido aos ferimentos, acabou caindo e morrendo.

O local onde ocorreu a morte foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador de Alta Floresta encontra cobra-cipó em cozinha

A cobra-cipó-marrom (chironius quadricarinatus) foi avistada na cozinha de...

Apostadores de Mato Grosso ganham prêmio após acertarem 4 números na Quina

O apostador de Cuiabá acertou, ontem à noite, quatro...

Nova Mutum: prefeitura vai ampliar cemitério

A administração municipal vai contratar empresa especializada, dia 13...
PUBLICIDADE