domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem executado a tiros será sepultado em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

Isaac de Oliveira Sipriano, de 18 anos, está sendo velado na Capela Mortuária Municipal e será sepultado, às 17 horas. Ele foi encontrado morto com várias perfurações de arma de fogo, ontem, em um terreno de vegetação alta, no bairro Novo Horizonte lll.

Segundo informou o perito criminal da Perícia Oficial e Identificação Técnica Nilton Dalberto, foram verificadas ao menos oito perfurações no seu corpo. Dalberto ainda destacou que algumas trilhas existentes no terreno não podem ser relacionadas com segurança ao crime, já que muitos populares passaram pelo local, prejudicando a cena do homicídio. “Restou para perícia apenas onde o cadáver foi encontrado, mas mesmo nesse local depois da retirada foi feita constatações das lesões que tinham na parte externa do corpo”.

Conforme Só Notícias já informou, no sábado seis pessoas foram baleadas em um bar em Sorriso. No mesmo dia um jovem, de 18 anos, foi atingido por três disparos na avenida Curitiba. Um homem não resistiu e morreu no hospital após também ser baleado em uma construção.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisa revela que 46% dos pequenos negócios de Mato Grosso praticam ações sustentáveis

A Pesquisa de Práticas Sustentáveis nos Pequenos Negócios em...

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...
PUBLICIDADE