Júnior Chagas dos Santos, 20 anos, será sepultado, esta manhã, no cemitério do município de Santa Carmem (39 quilômetros de Sinop). A funerária Sauer informou anteriormente, ao Só Notícias, que os familiares haviam definido que o sepultamento ocorreria em Sinop. Porém, ontem à noite, ocorreu mudança.
Chagas foi encontrado morto, ontem pela manhã, no rio Ribeirão Azul, na MT-140, nas proximidades do munícipio vizinho. Segundo informações da Polícia Militar, o desaparecimento dele foi comunicado pelos familiares, no último domingo. A moto Suzuki Yes preta, conduzida por Junior, estava ao lado da ponte e bastante danificada.
“Os pais relataram que ele estava voltando de Itaúba, mas não teria chegado em sua residência [em Santa Carmem]. Os familiares iniciaram as busca e localizaram a motocicleta ao lado da ponte e o corpo no rio”, disse o sargento da PM, Edmilson Medeiros, ao Só Notícias.
Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deve apontar as possíveis circunstâncias deste fato.