PUBLICIDADE

Jovem é socorrido em acidente com caminhonete; 2º acidente no mesmo bairro em Lucas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A colisão envolvendo uma Toyota Hillux e bicicleta Colli GTS ocorreu, ontem à noite, no cruzamento entre as ruas Paranapanema e Maringá, no bairro Jardim das Palmeiras. O ciclista, de 22 anos, foi encaminhado para cuidados médicos, pelos bombeiros, ao hospital.

O motorista da caminhonete informou, aos policiais militares, que seguia pela Paranapanema e presenciou o momento em que a vítima fazia a travessia, mas não conseguiu frear a tempo. Ele prestou ajuda até a chegada da equipe de resgate.

O impacto deixou à lateral esquerda da GTS completamente amassada, enquanto a caminhonete teve alguns danos.

Conforme Só Notícias já informou, outro acidente, entre uma Honda Titan e Start, foi registrado no mesmo bairro em Lucas, ontem. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso tem 3ª menor taxa de desemprego do Brasil e abaixo da média nacional

Mato Grosso registrou, no segundo trimestre, taxa de desemprego...

Criança tem mão esmagada por cilindro elétrico em Sorriso

Uma criança foi socorrida, esta manhã, após prender a...
PUBLICIDADE