terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem é socorrido com suspeita de fratura após acidente com moto no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um jovem, de 24 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura e escoriações no braço esquerdo após acidente envolvendo uma motocicleta (marca e modelo não informados), na avenida Ariosto da Riva Neto, em Alta Floresta (313 quilômetros de Sinop), ontem.

Os militares relataram ainda no boletim de ocorrência que a vítima levada consciente e orientada queixando-se de dores ao Hospital Regional. Não foi apontado envolvimento de outro veículo no acidente.

Em Lucas do Rio Verde, conforme Só Notícias já informou, um veículo (marca e modelo não informados) capotou, hoje de madrugada, na MT-449, sentido comunidade Campinho Verde. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o condutor, de 19 anos, não quis ser atendido e assinou termo de responsabilidade, recusa do atendimento.

De acordo com os militares, o jovem estava consciente, orientado, com sinais vitais normais, mas com escoriações. Após avaliação, a guarnição tentou levá-lo ao hospital em decorrência da situação, mas ele recusou e optou ficar no local.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro capota em rodovia estadual em Sinop

Um Ford Ka vermelho capotou, esta noite, na MT-222,...

Homem, mulher e criança ficam feridos em acidente entre carro e moto em Sinop

Um homem, uma mulher e uma criança ficaram feridos,...
PUBLICIDADE