PUBLICIDADE

Jovem é socorrido com ferimentos após acidente envolvendo caminhão em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um jovem, de 14 anos, que conduzia a bicicleta ficou ferido após bater num Mercedes-Benz vermelho, ontem, na rua colonizador Ênio Pipino, região do bairro Setor Industrial Sul. Ele precisou ser encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caminhoneiro seguia pela Ênio sentido ao centro. Ao se aproximar de um posto de combustíveis, avistou o adolescente que saia de uma passarela que dava acesso à BR-163, iniciando a travessia pela rua mencionada.

O motorista do caminhão declarou que tentou frear, mas o ciclista estava em alta velocidade, atingindo uma das rodas traseiras do veículo. Com o impacto, teve ferimentos na perna direita.

O homem prestou socorros à vítima até a chegado da equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia. O menor não conseguiu declarar sua versão aos militares devido ao estado de choque pelo ocorrido.

Conforme Só Notícias já informou, um Fiat Uno capotou, hoje de madrugada, na MT-220, que liga Sinop a Juara. Três homens foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital regional. Um militar informou, ao Só Notícias, que os estados de saúde não eram considerados graves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sinop iniciam a semana contratando 441 novos funcionários

A semana na capital do Nortão iniciou com empresas...

Incêndio atinge pela 2ª vez barracão de prefeitura em Mato Grosso

O barracão utilizado como depósito de materiais irrecuperáveis de...

Sepultado agricultor que morreu após carro cair em rio em Guarantã

O corpo do agricultor Rodrigo dos Santos Basso, 41...

Sinop: carro colide em poste após batida em outro veículo

Os veículos Toyota Corolla e Fiat Toro colidiram, neste...
PUBLICIDADE