PUBLICIDADE

Jovem é socorrido após pular em cachoeira e bater a cabeça em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um jovem de 20 anos vítima de uma de queda de nível na Cachoeira da Usina, em Barra do Garças (a 511 km de Cuiabá), foi socorrido ontem pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital. Segundo o registro, ele estava tomando banho quando resolveu pular em um ponto raso, vindo a atingir a cabeça no fundo.

Após o impacto, o jovem ficou boiando e foi retirado da água por pessoas que estavam nas proximidades. No local, os bombeiros militares constataram que a vítima se encontrava consciente e orientada, porém sonolenta, relatando formigamento nos braços, dor na região da nuca e ausência de sensibilidade e movimento nas pernas.

A equipe realizou a estabilização da vítima, com procedimentos de primeiros socorros, verificação dos sinais vitais e imobilização total. Em seguida, foi efetuado o transporte até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a vítima foi entregue à equipe médica de plantão para continuidade do atendimento.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE