PUBLICIDADE

Jovem é condenado a seis anos de prisão por matar homem a tiros em bar em Sinop

PUBLICIDADE

Elton Rodrigues da Silva, 19 anos, foi condenado a seis anos de prisão, em regime semiaberto, por assassinar a tiros, Rodinei de Jesus Silveira, 25 anos. O crime ocorreu em um bar, localizado na rua das Dálias, no Jardim Imperial. O assassinato foi motivado por uma discussão entre a vítima, o réu e outras pessoas que estavam no local.

Em julgamento realizado ontem, os jurados entenderam que Elton foi o responsável pelos disparos que resultaram na morte de Rodinei. A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela Zacarkim, conduziu a sessão, fixou a pena por homicídio simples, uma vez que os jurados derrubaram a qualificadora de crime cometido por motivo fútil.

Elton foi preso pela Polícia Civil em setembro de 2015. Ele estava em uma residência no bairro Boa Esperança, onde também foram apreendidas uma arma e porções de maconha. Consta no processo que o réu efetuou diversos disparos para cima perto de Rodinei, que tentou desarmá-lo. A vítima, no entanto, foi atingida por um tiro nas costas e faleceu no local.

Em juízo, Elton negou o crime e afirmou que estava em casa, com a esposa, no momento em que Rodinei foi morto. A mulher dele confirmou esta versão. Ainda cabe recurso à sentença.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro pega fogo e fica destruído na BR-163 em Sinop

O incêndio em veículo foi, no final desta tarde,...

Divulgados canais de atendimento do Procon em Mato Grosso

A secretaria Adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...

Quase 10 mil novas inscrições no SER Família são realizadas em Mato Grosso

A secretaria de Assistência Social e Cidadania concluiu, esta...

Grave colisão entre 4 veículos de carga na BR-163 em Mutum; pista ficou bloqueada

O acidente envolvendo quatro veículos de carga foi, no...
PUBLICIDADE