PUBLICIDADE

Jovem baleado na cabeça em Sinop está em estado vegetativo, diz familiar

PUBLICIDADE

Um rapaz de 20 anos que foi baleado na cabeça na rua Juventude, no bairro São Cristóvão, no dia 9 de março, teve um dano cerebral severo. A informação foi confirmada pela irmã dele, Letícia Bergolato, ao Só Notícias, esta manhã. “O tiro foi na cabeça e os fragmentos acertaram parte do rosto. Ele sobreviveu e ficou em estado vegetativo. Os disparos foram por conta de uma dívida”.

De acordo com ela, o irmão continua internando no hospital, mas não corre risco de morte. “Agora estamos precisando de fraldas. Ele usa um pacote por dia. É cara e não temos condições de adquirir essas fraldas para colocar nele. Ele continua internado no Hospital Regional e se alimentando através de sonda. Quando ele for liberado precisaremos de um colchão pneumático também. Porém não temos condições de adquirir”.

Segundo ela, as doações em dinheiro e fraldas podem ser entregues em uma residência da família, localizada na rua Diamante, no barro Residencial Pérola. “Espero que as pessoas possam ter compaixão e nos ajudar. Nossa família é trabalhadora. Infelizmente nem todos são iguais e ocorreu essa tragédia”.

Conforme Só Notícias já informou, o rapaz  foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional. A polícia investiga a versão que dois homem passaram de bicicleta e um atirou. Não foi informado se alguém foi preso ou responsabilizado pela tentativa de homicídio.   

(Atualizada às 14h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE