PUBLICIDADE

Jovem atingido por tiros em carro de aplicativo será sepultado em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: divulgação)

Maurício Hortêncio Ribeiro, de 23 anos, está sendo velado no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas. O sepultamento será realizado esta manhã. O jovem estava internado no hospital regional desde o dia 1º deste mês, quando foi atingido por dez tiros, no interior de um veículo. Na quinta-feira, teve quatro paradas cardíacas e acabou falecendo.

Uma testemunha que é motorista de aplicativo disse aos policiais que foi acionada para buscar uma mulher na avenida das Figueiras, no cruzamento com a avenida das Acácias. No local, no entanto, encontrou dois homens que pediram para levá-los no Jardim Santa Rita. Quando estavam trafegando pela avenida dos Ingás, um motociclista emparelhou com o carro e começou a atirar, atingindo o jovem que estava no banco da frente.

O rapaz foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo motorista do carro. Em seguida, a vítima foi transferida para o Hospital Regional.

O homicídio é investigado pela Polícia Civil. Até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acidente em rodovia revela carregamento de ‘supermaconha’ e homem é preso em MT

Policiais militares prenderam um homem, de 29 anos, ontem,...

Carro pega fogo e é totalmente destruído em Nova Mutum

O carro, de marca e modelo não identificados, foi...

Sinop: colisão entre carros deixa mulher com fratura

Os veículos Jeep e Toyota Corolla colidiram, ontem à...

Motorista morre após colisão entre carro e carreta em rodovia em Mato Grosso

O grave acidente de trânsito registrado, ontem à noite,...
PUBLICIDADE