PUBLICIDADE

Jovens assassinados a tiros em residência são sepultados em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Caliu Menezes/ Cidade Verde)

O corpo de Edrik Fabrício da Silva Boaz, de 18 anos, foi velado no Memorial Luz e Vida, da avenida das Embaúbas e o de Pablo Henrique Rodrigues de Almeida, 19 anos, na residência da família. Eles foram sepultados esta manhã, em Sinop  

O duplo homicídio ocorreu na quinta-feira, por volta das 23h, em uma residência na rua das Felicidades com avenida das Sibipirunas, no bairro Parque das Araras. O Corpo de Bombeiros foi socorrê-los, mas morreram ainda no local. Uma das vítimas caiu no quintal e, a outra, no sofá, quando os policiais chegaram. 

Segundo a polícia, havia outras pessoas no imóvel. Dois homens chegaram em uma motocicleta, entraram e um deles fez os disparos. Os outros não foram alvejados. Um dos executados não morava na casa onde ocorreu o crime.  Não teriam sido furtados pertences das vítimas.

Investigadores da Polícia Civil estão em busca de pistas para prender os dois criminosos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito de Lucas do Rio Verde regulamenta uso de redes sociais guardas municipais

O prefeito Miguel Vaz assinou um decreto estabelecendo regras...

Prefeitura abre inscrições de seletivo em Lucas do Rio Verde; salários de R$ 5,8 mil

A partir desta terça-feira (21), estarão abertas as inscrições...
PUBLICIDADE