PUBLICIDADE

Jovem assassinado em praça no Nortão será sepultado nesta 6ª

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

Gabriel Meira Duarte, de 19 anos, foi assassinado, com uma facada nas costas, ontem à noite, em uma praça na região central de Castanheira (280 quilômetros de Sinop). Ele ainda chegou a ser socorrido, mas quando deu entrada no hospital já estava sem vida.

Um soldado da Polícia Militar informou, ao Só Notícias, que dois suspeitos se aproximaram um desferiu uma única facada que acertou o baço. Em seguida, fugiram a pé. Até o momento, ninguém foi preso. Gabriel está sendo velado na Casa da Saudade e o sepultamento está previsto para amanhã de manhã.

Esta tarde, será sepultado em Juína (445 quilômetros de Sinop) o corpo do servido público Marcos Silva Eichemberg, de 25 anos.  Ele foi esfaqueado, ontem de madrugada, em um bar localizado no Módulo 5.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Museu de Sorriso retoma atendimento em período integral semana que vem

A secretaria de Cultura de Sorriso anunciou a retomada...

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado até sexta-feira que vem

O ministério da Educação anunciou, hoje, a prorrogação das...

Sorriso: carro e caminhonete colidem na BR-163; uma ferida

O veículo de cor branca e a caminhonete, ambos...
PUBLICIDADE