segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Jornalista de Sinop é convidado e apresentará programa nacional em São Paulo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo pessoal)

O jornalista e morador de Sinop, Wésllen Tecchio, de 25 anos, foi convidado para apresentar o programa Balanço Geral Manhã, na Record TV, em São Paulo, nos próximos 30 dias, durante as férias do apresentador Bruno Peruka. Ele trabalha há dois anos na TV Real, que é afiliada da emissora nacional.

“Me sinto realizado profissionalmente. Comecei trabalhar com 14 anos. Com 11 anos nesta área, estou realizando meu sonho de criança. É algo de Deus na minha vida. As coisas estão acontecendo e vamos fazer nosso melhor. Representar essa cidade e o Estado que tanto amo”, disse.

Tecchio explicou, ao Só Notícias, que a viagem para São Paulo está marcada para próxima semana. Antes, passará por um treinamento com a equipe da emissora e a estreia está prevista para o dia 11, a partir das 4h (de MT).

O programa transita entre o jornalismo e o entretenimento, mostra reportagens exclusivas, denúncias, prestação de serviço e assuntos que mexem com o dia a dia da comunidade — como problemas nos bairros, segurança e saúde pública.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE