quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Jornada Acadêmica discute atividade contabilista em Sinop

PUBLICIDADE

Com o tema “Contabilidade: Um enfoque regional, aspectos e perspectivas”, começou hoje em Sinop a 3ª Jornada Acadêmica do departamento de Ciências Contábeis da Unemat em Sinop. Hoje, acadêmicos e empresários puderam participar de várias palestras, entre elas sobre biodiesel.

Amanhã, as atividades iniciam às 07 horas e com palestras sobre “o papel da contabilidade ambiental para o desenvolvimento regional”, “documentos fiscais”, “Uma face do ensino superior contábil”, “Gestão de Pessoas” e “Perícia Contábil”. Às 09 horas será realizada uma palestra com o conferencista motivacional Paulo Stavinski, sobre “Toque de Despertar”.

No período da noite serão apresentados trabalhos dos próprios acadêmicos do departamento sobre diversos assuntos como “O desenvolvimento político, social e econômico”, “Desenvolvimento político, social e econômico da região, paralelo ao desenvolvimento nacional”, “A importância da contabilidade na agricultura regional” , “Aproveitamento do resíduo da madeira como alternativa econômica do Município de Sinop” e “O cenário atual da pecuária e a contribuição da contabilidade para o desenvolvimento do setor”.

No último dia do evento, sexta-feira, continuam as apresentações de mais 11 trabalhos dos alunos, que tratam sobre os setores econômicos da região. Os interessados em participar podem fazer a inscrição durante o evento, na Unemat, pelo custo de R$ 20,00.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão de Mato Grosso ganha prêmio ao acertar cinco números na Milionária

O bolão de Cuiabá foi premiado, ontem à noite,...

Criança é hospitalizada após ser atingida por carro em Guarantã do Norte

O menino, de 12 anos, foi encaminhado para cuidados...

IFMT Sorriso prorroga inscrições para dois cursos com incentivos financeiros

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de...

Motociclista morre em acidente com carreta em rodovia no Nortão

O acidente envolvendo uma DAF XF 480 branca e...
PUBLICIDADE