sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Jonas Sulzbach fez dieta para desfilar de sunga : ‘evitei carne vermelha’

PUBLICIDADE

Jonas Sulzbach foi um dos modelos que passaram pela 45° edição do São Paulo Fashion Week, marcado por muita diversidade e inovação de grifes, que apostaram em looks coloridos e fluidos. Ao Purepeople , ele conta qual foi a sensação de desfilar de sunga para o estilista Amir Slama. “Foi muito bacana. Na realidade, já uso as sungas dele faz um tempo. Então, foi uma honra receber esse convite. No passado ele havia me convidado também, mas eu estava viajando a trabalho e acabei não podendo. Esse ano surgiu o convite novamente e fiquei feliz porque estava disponível pra fazer ainda mais com grandes amigos ao meu lado. Era um sonho… Quando eu cheguei em São Paulo, com 17 anos, eu fiz diversos castings para Fashion Week e nunca peguei, acabei nunca pegando o desfile. Bati na trave algumas vezes, cheguei até ser selecionado mas na hora H caiu o desfile pra mim. Enfim, acabei desencanando e depois de 15 anos praticamente surgiu a oportunidade. Foi a realização de um sonho antigo”, afirma.

Gaúcho manteve dieta desfilar com traje de banho

Dono de um corpo definido, Jonas explica também que redobrou cuidados com alimentação e intensificou os exercícios: “Como já tenho uma rotina de treinos na minha vida (malho umas quatro, cinco vezes na semana, pedalo, corro, faço mahamudra) não tive que me preparar muito para esse desfile. Só uns dois dias antes segurei um pouco o carboidrato, não comi muita carne vermelha que é uma coisa que estou evitando, diminui bastante o consumo de carne vermelha por questões de disposição. Então, nesses dois dias que antecederam o desfile me preparei pouco. Só segurei mesmo a alimentação e dei uma corridinha para dar aquela definida a mais. E deu certo porque no dia me senti bem, antes do desfile achei que estava preparado e curti bastante. O pós-desfile foi muito legal também, as fotos que eu vi, as matérias que saíram, digamos que meu objetivo foi alcançado, graças a Deus! A foto que postei no Instagram após o desfile bombou até mais da média das outras que eu posto. Foi bem legal”.

Ex-BBB comenta responsabilidade em participar de evento

Com 1,9 milhões de seguidores no Instagram, Jonas fala ainda sobre a responsabilidade em cruzar a passarela, que teve convidados como Anitta, responsável por cantar MPB na abertura do SPFW, Marília Gabriela lembrando tragédia em Mariana, MG, e Gloria Pires gravando reta final de personagem em “O Outro Lado do Paraíso”. “Por ser uma passarela de Fashion Week acaba tendo uma responsabilidade a mais. Não digo uma pressão, mas o foco vai ser grande. Já fiz diversos desfiles de sunga pelo Brasil inteiro, mas eram desfiles mais comerciais, desfiles de shopping, que você entra até mais sorrindo, a mulherada berra, um pouco diferente o perfil. Até por esse ponto foi um pouco mais desafiador, por ser uma coisa mais fashion, entrar com um carão mais fechado, mas foi muito legal”, vibra.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE