sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Jiboia entra em ginásio esportivo no Nortão e assusta funcionários

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

A jiboia, com dois metros de comprimento, foi encontrada, está manhã, no ginásio municipal de esportes Geraldo Ramos “Pezão”, próximo ao portão de acesso que leva à piscina. Não houve registro de ataques.

Uma equipe realizava a limpeza da área, quando a avistaram saindo de um cobogó vazado, na parede. Temendo que o animal pudesse acessar o espaço usado por estudantes, comunicaram os bombeiros.

A captura foi executada com auxílio de uma pinça de manejo e caixa para transporte de espécies silvestres. O réptil passou por avaliação veterinária e posteriormente foi reencaminhado ao habitat.

Conforme Só Notícias já informou, uma arara-vermelha foi resgatada pelos militares no município, ontem de manhã, no bairro Bom Pastor. Uma jaguatirica, que foi encaminhada para tratamento em Sinop, após atropelamento, no último fim de semana, acabou não resistindo aos ferimentos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista é condenado por acidente que matou motociclista no Nortão

Um motorista foi condenado por homicídio culposo e lesão...

Audiência pública discute soluções atividade garimpeira no Nortão

Na noite desta quinta-feira, foi realizada em Peixoto de...

Acusado de executar homem com 17 tiros em Lucas será levado a júri popular

Um dos suspeitos de assassinar João Rafael Fernandes, de...

Mato Grosso tem 12 mil cadastros ambientais rurais validados em um mês

Com um mês vigente, o Cadastro Ambiental Rural (CAR...
PUBLICIDADE