segunda-feira, 9/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Jangada: carro colide com caminhão, pega fogo e motorista morre

PUBLICIDADE

Um motorista morreu carbonizado, esta madrugada, após bater o veículo que dirigia, um GM Vectra, na traseira de um caminhão, carregado com óleo vegetal. O grave acidente ocorreu próximo de Jangada, na MT-010, que liga o município a Cuiabá. A vítima (ainda não identificada) ficou presa às ferragens e não teve tempo de sair do veículo em chamas.

O caminhão também pegou fogo, mas o motorista conseguiu sair. O Corpo de Bombeiros foi até o local e conseguiu controlar as chamas. No entanto, os dois veículos ficaram completamente destruídos.

De acordo com informações policiais, os dois veículos seguiam sentido Jangada. O corpo do motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para serem feitos exames e apontar sua identidade. A polícia não confirmou se foi encontrado algum documento para ser feita identificação ou se, através da placa e chassi do carro, possa identificar no sistema nacional em nome de quem estava registrado o veículo.

(Atualizada às 10:52h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP recomenda para prefeitura suspender alvará de empreendimento em Sorriso

A prefeitura de Sorriso informou que recebeu a notificação...

Incêndio danifica casa em bairro de Sinop

O incêndio atingiu a cozinha e dois quartos, ontem,...

Carro capota diversas vezes na rodovia Cláudia-Sinop; dois feridos

O Toyota Corolla capotou, ontem à tarde, na MT-423...
PUBLICIDADE