sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Ivete exibe nome do filho em look e cita gravidez de gêmeas

PUBLICIDADE

Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo causou no Rock in Rio na ultima sexta-feira (15): três dias depois de anunciar a nova gestação em suas redes sociais, a cantora homenageou o filho, Marcelo, com seu look no show. Ela vestiu um casaco branco e longo, com o nome do menino – que impôs a vinda de irmãos para a viagem recente em casal da artista com o marido, Daniel Cady – e mostrou todo seu suingue ao abrir o show. Minutos antes, Ivete participou da emocionante abertura do festival, ao lado da top Gisele Bündchen.

 ‘Traz mais duas com ela’, afirma Ivete sobre sexo das gêmeas

Durante o show, ela confirmou que agora será mãe de duas meninas: quando cantava um pout-pourri com vários sucessos do axé baiana, citou artistas como Claudia Leitte e Daniela Mercury até falar de si mesma. “Vim ver se ela tá aqui. Ela não é verdadeiramente gostosa, mas eu acho ela gostosa… Agora está com algumas celulites, porque é muita progesterona na mulher! Agora ela não vem mais sozinha, é trio elétrico junto dela. E se não bastasse uma só, traz mais duas com ela”, garantiu a artista, após mudar de figurino e exibir a barriguinha em um body de manga longa e repleto de brilho. Bem-humorada, Ivete também brincou com o tamanho dos seios: “Eles não cabem mais em lugar nenhum, só na mão do papai!”.

Ao encerrar o show, Ivete ainda prestou uma homenagem para Lady Gaga, cujo show foi cancelado após internação com dores severas, reflexos da fibromialgia, síndrome da qual a americana é portadora. “Eu, como fã dela, também fiquei triste em saber que ela não vinha. Mandei tanto direct… Mas não tem coisa que condene mais um artista intimamente do que ele ter que dizer ao seu fã que não vai poder encontrá-lo. É uma condenação. E eu tenho certeza que a artista que ela é, com a responsabilidade que ela tem e o amor que ela tem pelos fãs, jamais toparia uma situação dessa de forma irresponsável. Eu, como artista e como colega, digo a vocês: o que a gente tem que mandar e emanar para ela é energia boa para que volte logo e venha aqui para ‘Roma, roma-ma-ma’ (iniciando capela de “Bad Romance”) . Quando se despediu, Ivete citou novamente a nova gravidez: “Essa é a nossa homenagem a essa que é uma grande artista do mundo. Dedico esse show à minha família: a Marcelo Sangalo Cady, às duas irmãzinhas que ele espera, ao meu marido e a toda a minha família de fãs”.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE