sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Ísis Valverde reclama de saudade do namorado: ‘difícil ficar sem você’

PUBLICIDADE

Os últimos dias realmente têm sido de muita correria profissional para Isis Valverde. Já nas primeiras horas desta sexta-feira (20), a atriz decidiu usar a página oficial que possui no Instagram para falar da imensa saudade que está sentindo do namorado, o modelo André Resende. Visivelmente inspirada, ela caprichou não só na escolha das palavras, mas também da foto que compartilhou com seus mais de quatro milhões de seguidores.

Na imagem, a artista aparece toda sorridente e recebendo muito carinho do amado, enquanto os dois, aparentemente, curtem um agradável jantar romântico, só reforçando que o relacionamento está indo de vento em popa, mesmo com o agito do dia-a-dia.

“Estou com saudade de tu, meu desejo. Estou com saudade do beijo e do mel. (…) É tão difícil ficar sem você, o teu amor é gostoso demais”, chegou a registrar Isis, toda apaixonada, na legenda da postagem, que foi “tomada” por um trecho da música Gostoso Demais, de Maria Bethânia.

Além dos milhares de elogios e manifestações de carinho, tudo deixado por fãs que ficaram babando com tal demonstração de amor, nos comentários da própria publicação, o registro já conta com mais de 44 mil curtidas.

Vale lembrar que, atualmente, Isis está viajando muito, principalmente por conta de sua participação em A Força do Querer, próxima novela de Glória Perez. Ela vai interpretar Ritinha, que deve viver um triângulo amoroso com os personagens de Marcos Pigossi e Fiuk. O amor é mesmo lindo!

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE