quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Isis Valverde, na véspera de aniversário, curte praia com namorado e amigos

PUBLICIDADE

Isis Valverde conseguiu algumas horas de descanso durante sua maratona de Carnaval e foi à praia com amigos um dia antes de comemorar seu aniversário de 31 anos. Musa do camarote N1, no qual marcou presença nos dois dias de desfile do Carnaval Carioca, a mineira de Airuouca vai comemorar o dia especial no desfile das campeãs e aproveitou o tempo livre à beira-mar nesta sexta (16). De coque e com um biquíni preto ombro a ombro, a atriz posou com um fã mirim na praia e pegou sol com amigos enquanto o namorado, André Resende, se divertia surfando.

‘Tropeços são necessários’, pondera sobre breve separação

Durante o Carnaval, o empresário a acompanhou de perto na Sapucaí e também no tradicional baile do Copacabana Palace, do qual ela foi rainha. E, em conversa com o Purepeople no Sambódromo, Isis avaliou o breve término dos dois: antes de viajarem juntos para o Havaí, eles ficaram cerca de duas semanas separados. “Acho que tropeços, às vezes, são necessários na vida, relacionamento é isso, ajuste. Ajusta daqui, ajusta dali. A gente está muito bem, muito feliz”, disse.

Fantasia em baile teve inspiração internacional: ‘Empoderada’

Para brilhar nos salões do hotel carioca, Isis se inspirou no estilista internacional Jean-Paul Gaultier. “Ele fez um desfile com uma linha cigana, uma coleção voltada para o mundo dos ciganos. É uma pegada forte, jovem, diferenciada dos ciganos que a gente já conhece. Bem legal dar outra visão e também da mulher empoderada, né? Eu palpitei na roupa toda, em cada detalhe”, relembrou Isis. Ao ser vista pelo namorado, a atriz foi elogiada. “Eu não tinha visto a fantasia até ela colocar, e está muito gata!”, babou André.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE