quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Isis Valverde capricha na escolha da foto para falar sobre o namorado

PUBLICIDADE

Além de estar se preparando para voltar às telinhas da Globo, em A Força do Querer, próxima novela de Glória Perez, Isis Valverde parece viver um excelente momento em sua vida pessoal. Ainda na manhã desta terça-feira (10), usando sua página oficial no Instagram, a atriz deixou clara a imensa saudade que já está sentindo do namorado, André Resende, chamando a atenção dos seguidores, principalmente pela foto que escolheu para tal “desabafo”.

Na imagem, a artista aparece curtindo um cenário de tirar o fôlego nos braços do amado, ambos pra lá de sorridentes, principalmente pelo fato de estarem construindo um relacionamento cheio de amor e cumplicidade, mesmo com a correria da rotina profissional.

“E bateu aquela saudade daquele pedaço de mim”, chegou a escrever Isis, toda apaixonada e romântica na legenda da publicação, que, como não podia deixar de ser, logo rendeu os mais variados tipos de elogios possívei para o casal.

“Top”, “Lindos”, “Amoooo”, “Que foto incrível” e até “Se não for para ter mozão e tirar foto assim, em um lugar desses, eu nem quero” foram apenas alguns dos registros que puderam ser lidos nos comentários da própria postagem, que, inclusive, também já recebeu mais de 30 mil curtidas.

Vale lembrar que Isis e André escolheram um dos mais paradisíacos destinos turísticos da Bahia para celebrar o final de 2016 e a chegada de 2017, aproveitando o local para a realização de várias fotos incríveis. É muito amor, tudo de melhor para os pombinhos!

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE