quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Isabelle Drummond, vegetariana, oferece carne em delivery

PUBLICIDADE

Adepta do vegetarianismo e de uma alimentação sem frituras e refrigerantes, Isabelle Drummond não abriu mão da proteína animal no cardápio de seu delivery de comida fresca e saudável no pote. “Temos carne na Levê, mas a nossa questão é influenciar para que se diminua o consumo de animais. Até para não sobrecarregar essa indústria e os animais. A nossa carne é verde. Os animais vivem livres e só se alimentam de coisas naturais, nada de ração, por exemplo”, explica a atriz em entrevista ao Purepeople. As opções sem carne, claro, não faltam: “queremos que as pessoas saibam o que estão comendo. Rotulamos alguns dos nossos pratos de vegano e vegetariano para as pessoas saberem o que leva, mas nossos pratos quase não usam leite, por exemplo.”

Além da preocupação com o consumo de animais, a Levê, resultado da parceria entre Isabelle e a sócia, Mariana Fernandes, oferece as sete linhas de pratos em embalagens eco-friendly. “Nossas sacolas são biodegradáveis, os talheres também. São de uma empresa do Sul. Eu vou pesquisando sobre meio ambiente e acabo chegando nesses fornecedores. Nossos pockets são retornáveis e esterilizados, menos as tampas que são recicladas”, conta.

Prestigiada por Klebber Toledo e Camila Queiroz no lançamento da Levê, em outubro de 2017, Isabelle Drummond vê no negócio uma forma de ajudar o próximo. “Acreditamos que trabalhar com alimentação pode, de alguma maneira, servir ao social. No final do ano, montamos uma mesa no Centro do Rio e servimos comida da empresa para as pessoas. Sentamos para jantar com eles, conversamos e foi uma experiência incrível”, lembra ela, que mantém com a sócia alguns projetos, como estufas em comunidades. “Queremos levar saúde para as pessoas, mostrar que a alimentação é parte do organismo. E o fim de tudo para a gente são as ações sociais.”

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE