sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Isabelle Drummond sobre beleza: ‘sou vegana e natureba desde os 15 anos’

PUBLICIDADE

Isabelle Drummond será uma das protaganistas da novela “Novo Mundo “, que estreia dia 22, às 18h, na Globo, e não teme aparecer na TV quase sem maquiagem. Para viver a personagem Anna Millman, uma professora de português da corte austríaca, a atriz precisou escurecer os cabelos.

 “Acho que caracterização é muito importante. Quando me falaram do cabelo, adorei porque é o tom mais próximo do meu natural. Na verdade, eu estava com saudades dos cabelos pretos, pois fiquei muito tempo loira. O cabelo tem muito peso na personalidade porque é um jeito de se expressar e dá outra ideia”, acredita ela, que confessou usar aplique nos cabelos. “Estou há muitos anos com aplique e sempre emendando um no outro. Por isso já me acostumei totalmente e acho bem tranquilo. Não ligo mais”, diz ela, que enfrentou duas horas de salão para pintar os cabelos.
Vegana e natureba
Dona de uma pele perfeita, a atriz de 22 anos não sofre com espinhas e comemora novela “naturalista”, com pele e dentes manchados: “Adoro essa coisa de ver os poros e as sardas.  Para os personagens desta novela, é importante mostrar as pessoas mais puras e reais. É uma outra experiência e acho muito bom. No meu dia a dia, eu já não uso muita maquiagem e não sou de usar muitos cremes. Faço uma esfoliação às vezes e nada de altos tratamentos”, diz ela.

Sem segredos de beleza, Isabelle acredita que a alimentação é melhor que qualquer tratamento estético. “Sou mais do estilo de vida saudável e acho que o reflexo da beleza vem de dentro para fora. Cuido do todo e acho que isso influencia nos detalhes. Minha alimentação é muito saudável e desde os meus 15 anos comecei a cuidar muito da minha saúde. Eu sou vegana e muito natureba por uma questão de ideologia também. Não como fritura, não bebo refrigerante e sou muito regrada todos os dias. Amo verduras e legumes, como brócolis como se fosse doce de leite”, diverte-se ela, que nas cenas da novela dispensou dublês. “Fiz todas as cenas de ação. Tem sido incrível essa experiência. Muito feliz”, diz ela.

(EGO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE